Loucuras de Cristóvam

O que será que está acontecendo com nosso querido ex-candidato à presidência e atual senador Cristóvam Buarque? Creio que seja algo como uma crise existencialista, ou ele entrou em alguma nova seita filosófica ou ainda está em início de depressão. Ele estampou os jornais na semana passada porque seu projeto que visa obrigar todos os homens públicos a matricular seus filhos na escola pública vai ser analisado pela CCJ do Senado. Isso já causou um grande alvoroço, pois todos diziam que os objetivos do senador eram ganhar destaque na mídia para fins eleitorais e incitar o povo contra a Casa.
Hoje, discursando na tribuna, conforme diz o site de notícias G1, ele sugeriu algo muito comum para o povo brasileiro: se nós estamos descontentes com o papel do Congresso, deveria ser feito um plebiscito para ver se o povão não queria o fechamento da instituição. Ele disse que isso não seria um golpe, pois era uma decisão democrática, mas que se realmente acontecesse votaria para a manutenção de tudo como está.
Olha seu Cristóvam, até que seria uma boa ideia, só não sei se resolveria muita coisa, pois aí daríamos mais poder ainda aos outros dois poderes, que talvez consigam ter homens mais loucos que o senhor, que em vez de fazer propostas decentes para o país, fica filosofando hipóteses incoerentes e fantasiosas. Alguém coloque ele de volta na órbita, por favor.
Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: