Nova Casa

Sejam bem-vindos, seletos e queridos leitores!

Estou realmente indgnado aqui com os serviços do Google ultimamente. Meu Gmail já estava dando problemas, o orkut voltou a ter vários bugs, até que o último dos “moicanos” sobreviventes também cambaleou: o Blogger se recusa até agora a publicar meus textos de ontem. Não sei se é porque criticam o marxismo. Então tentei uma migração para um ambiente que já trabalho, o WordPress, mas ele também apresentou problemas na importação dos velhos posts. Lembrei-me então de um blog de um amigo, que é hospedado aqui na UOL, e tentei a sorte. Até agora, tudo é um mar de rosas. O template não é das melhores e a interface de adicionamento de posts não é aquela beleza, mas se funciona, é o que importa. Espero que todos se acostumem.
Um probleminha simples foi que os posts que estavam no Blogger e foram importados vieram sem título e sem classificações. Coloquei manualmente título nos mais recentes, mas acredito não precisar colocar nos antigos, porque ninguém vai querer fuçar no fundo do baú. Se quiser, volte ao antigo blogspot. As classificações só aparecerão daqui pra frente.
Peço desculpas a todos pelo transtorno e espero que continuem me acompanhando nessas loucuras.
Abraço a todos.

Obs.: até pensei em parar de “cerebrar”, mas meus dias teriam um grande buraco. Agradeço ao Pe. Sandro por me colocar nessa iniciativa e também por lembrar-me (involuntariamente) do UOL Blog.

Explore posts in the same categories: Viagens

Deixe um comentário

