Inaugurado!

Eu adoro viajar.
Mas na impossibilidade de pegar um carro, busão ou avião e conhecer o mundo, me limito a ir de Londres pra Alligator e vice-versa.
Mas legal mesmo é viajar na maionese.
Por isso blogs são úteis. É um espaço pra viajar por aí, compartilhando com alguns – escrever isso num bloco de notas e guardar pra mim seria um saco.
 
Agora que já fiz o test-drive e aprovei esse negócio aqui, posso oficialmente inaugurar meu novo blog.
Pretendo escrever de todos os assuntos aqui, de forma livre, sem a formalidade que acho ser a vilã dos meus antigos fracassos.
Fique a vontade de viajar comigo.
 
Obs.: Ainda não sei se continuarei escrevendo nesses versos – achei legal – ou se volto pra prosa normal depois.
Obs2.: Pra comentar precisa de um LiveID, que não é nada mais nada menos que a senha do MSN Messenger, pra quem não sabe.
 
Seja bem-vindo!
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

