Re-re-re-reinauguração

Meus blogs até parecem boteco de vila: todo ano muda o nome e o dono, mas mantém sempre o mesmo espírito de porco e as bebidas amargas.
 
Quem já me conhece de alguns anos sabe que minha trajetória com blogs começou na sétima série, aos 13 anos, e de lá pra cá gosto muito dessa ferramente; não por ter público, mas por poder veicular ideias sem compromisso nem preocupação.
 
O projeto "Cerebrando o Cotidano" é uma parceria minha com meu grande amigo e  orientador, Pe. Sandro Rogério, iniciada em meados do ano passado, com o objetivo de diariamente comentar as datas e aniversários celebrados no dia. Quando descobri que o "Guia dos Curiosos" fazia isso muito melhor que eu e – ao mesmo tempo – o meu amado Blogger começou a dar problemas, parei com o negócio.
 
Há alguns meses venho testando o Spaces da Microsoft, donde agora vos falo. E gostei. Escrevi esporadicamente. Agora resolvi voltar o velho projeto.
 
Qual o objetivo: pegar um debate corrente presente nas minhas leituras diárias da Folha de S. Paulo – ou de outro canto qualquer – e escrever um texto argumentativo e às vezes não muito simpático. Os argumentos são meus, as críticas são minhas; o assunto eu pego dos outros.
 
Espero que gostem do novo visual e dessa nova vida do "Cerebrando", afinal, como diz o slogan do novo blog, o que falta no mundo é as pessoas ‘cerebrarem’ mais.
 
Abraço.
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

