Voltando ao trabalho!

Maravilha! Depois de merecidas três semanas de férias, isolado um tanto deste viciante mundo virtual, volto com tudo pra esse segundo semestre de 2010 que promete. Vamos deixar o passado pra trás e encarar o futuro vivendo bem o presente, que acham? É uma ótima pedida. Até porque li nessas férias o livro "Administração Espiritual do Tempo", de Friedrich Asländer, com participações do monge beneditino Anselm Grün. Recomendo demais pra todo mundo que se acha um pouco workaholic. O aprendizado que fica é que a única maneira de se aproveitar bem o tempo é viver o agora. Afinal, não temos outro tempo.
´
Essas férias foram também bom tempo para refletir sobre vocação. A minha, a nossa, a dos outros. Cada vez mais vejo que esse é o tema da minha vida, talvez o de todos nós. Falo mais sobre isso nos próximos textos, afinal começamos o querido mês vocacional. E esse é um dos temas que pretendo abordar mais nesse segundo semestre: as datas do ano litúrgico da Igreja. As discussões dão muito o que falar, ou digitar.
 
Por fim, acho que perceberam que o blog foi mais uma vez repaginado. Mudanças fazem bem pra alma! E agora por uma causa justíssima: em outubro teremos eleições e decidiremos o futuro do país. Revisto-me da campanha para José Serra Presidente, o único realmente preparado para tal função. Falarei mais também sobre os outros cargos, os debates, as falcatruas. Quem não achar muito interessante essa minha posição, espero que saiba viver com a diversidade.
 
É isso! Novo tempo, gás novo, alegria total. Que esta segunda metade de 2010 nos traga muitas coisas boas, desafios e novidades.
Deus abençoe a todos nós!
Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: