Declaro meus votos:

Deputado Estadual: Pedro Claro (DEM) 25000 – Ex-prefeito de Santo Antônio da Platina, um nome diferente da região para a pouco representativa Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Federal: Abelardo Lupion (DEM) 2505 – Caminhando já para seu sexto mandato como Deputado Federal, Lupion é minha escolha pela defesa da bancada Ruralista, tão necessitada que está ultimamente.
 
Senador 1: Gustavo Fruet (PSDB) 456 – Fruet foi considerado um dos melhores deputados do Estado nos últimos tempos. Se saísse para a Câmara, meu voto seria dele. Para o Senado, muito mais.
 
Senador 2: Rubens Hering (PV) 430 – Poderia se chamar de voto de protesto? Creio que não. Apesar das poucas chances de se eleger, voto em Hering face aos péssimos nomes disponíveis nos outros partidos, inclusive na coligação do meu.
 
Governador: Beto Richa (PSDB) 45 – Sem dúvida nenhuma um ótimo nome para o governo do Estado, Richa tem feito uma administração impecável da capital nos últimos anos, tendo sido reeleito com uma maioria esmagadora na última eleição.
 
 
Presidente: José Serra (PSDB) 45 – Como já disse aqui outras vezes, não voto no Serra por ser "menos pior" não: confio em suas capacidades, pois fez boas gestões como governador e prefeito. Pode não ser o mais bonito nem o mais simpático, mas é o ÚNICO preparado para ser Presidente da República hoje.
Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: